Sobre nós

Sobre Nós

Somos uma empresa de engenharia multidisciplinar, prestamos serviços de projetos e obras na área de Engenharia Civil, Engenharia elétrica e Arquitetura.

Criada por um grupo de jovens engenheiros eletricistas em 2015, a empresa sempre teve por objetivo levar novas tecnologias para dentro das casas brasileiras, proporcionar conforto, economia e...
Leia mais [...]

Áreas de Atuação

A Voltec Engenharia, por meio de seus profissionais, desenvolve uma infinidade de serviços para atender às necessidades de seus clientes.

Solicitar Orçamento Solicitar Orçamento

Redes de Energia Elétrica

Redes de energia fazem parte da infraestrutura de diversos empreendimentos. Para esses segmentos, oferecemos diversas soluções, confira!

Arquitetura

Desenvolver projetos exclusivos e pessoais para cada tipo de cliente, aplicando estudo e planejamento na escolha dos materiais a fim de atender as necessidades de cada projeto.

SPDA

Manter as edificações protegidas contra raios e dentro das exigências normativas dos órgãos fiscalizadores é necessário. Saiba mais!

Engenharia Civil

Essencial a construção de qualquer tipo de edificação é o estudo e elaboração do projeto civil, garantindo segurança estrutural e economia financeira, saiba mais  

Subestações elétricas

Subestações de energia elétrica são o coração das grandes instalações elétricas. O correto dimensionamento e a manutenção garantem uma vida útil longa e eficiente.

Instalações Elétricas

Instalações elétricas bem dimensionadas e protegidas são vitais para o funcionamento com segurança de residências, comércios e indústrias. Confira!

Energia Solar

Tecnologia que leva conforto e economia às casas e empresas de milhares de Rondonienses. Confira todos os serviços que fornecemos para este segmento

CFTV

Circuito fechado de TV, ou CFTV é o sistema de monitoramento interno, seja residencial ou comercial, comumente realizado por câmeras distribuídas e um sistema central de monitoramento e gravação.

Serviços Entregues

Veja aqui todos os projetos concluídos com sucesso por nossa empresa!

Nossa Equipe

Veja todos os membros da nossa equipe de especialistas que estão prontos para ajudá-lo sempre

Alguns dos clientes atendidos