Sobre nós

Sobre Nós

Somos uma empresa de engenharia multidisciplinar, prestamos serviços de projetos e obras na área de Engenharia Civil, Engenharia elétrica e Arquitetura.

Criada por um grupo de jovens engenheiros eletricistas em 2015, a empresa sempre teve por objetivo levar novas tecnologias para dentro das casas brasileiras, proporcionar conforto, economia e...
Leia mais [...]

Áreas de Atuação

A Voltec Engenharia, por meio de seus profissionais, desenvolve uma infinidade de serviços para atender às necessidades de seus clientes.

Solicitar Orçamento Solicitar Orçamento

SPDA

Manter as edificações protegidas contra raios e dentro das exigências normativas dos órgãos fiscalizadores é necessário. Saiba mais!

Redes de Energia Elétrica

Redes de energia fazem parte da infraestrutura de diversos empreendimentos. Para esses segmentos, oferecemos diversas soluções, confira!

Energia Solar

Tecnologia que leva conforto e economia às casas e empresas de milhares de Rondonienses. Confira todos os serviços que fornecemos para este segmento

Subestações elétricas

Subestações de energia elétrica são o coração das grandes instalações elétricas. O correto dimensionamento e a manutenção garantem uma vida útil longa e eficiente.

Instalações Elétricas

Instalações elétricas bem dimensionadas e protegidas são vitais para o funcionamento com segurança de residências, comércios e indústrias. Confira!

Engenharia Civil

Essencial a construção de qualquer tipo de edificação é o estudo e elaboração do projeto civil, garantindo segurança estrutural e economia financeira, saiba mais  

Arquitetura

Desenvolver projetos exclusivos e pessoais para cada tipo de cliente, aplicando estudo e planejamento na escolha dos materiais a fim de atender as necessidades de cada projeto.

CFTV

Circuito fechado de TV, ou CFTV é o sistema de monitoramento interno, seja residencial ou comercial, comumente realizado por câmeras distribuídas e um sistema central de monitoramento e gravação.

Serviços Entregues

Veja aqui todos os projetos concluídos com sucesso por nossa empresa!

Nossa Equipe

Veja todos os membros da nossa equipe de especialistas que estão prontos para ajudá-lo sempre

Alguns dos clientes atendidos